Ei, futuro designer ou marqueteiro digital! Se você está em um fim de temporada na sua vida, procurando pela reviravolta para conquistar o Norte, este post é para você.

E aí, tudo bem?

Existem momentos na vida em que não há guerreiro ou amazona, rei ou rainha, mago ou feiticeira que enfrente os desafios do cotidiano sem um frio na barriga, sem hesitar ou cogitar desistir.
Frias são as noites e quentes são os dias do profissional moderno que encara seus desafios com determinação, mas não se sente pertencente à nenhuma casa: Lannister, Baratheon, Martell, Bolton, Marambaia, Pedreira, Umarizal…

A solução

Atentando para os anseios de tantos lords e ladys em busca de uma colocação profissional e senso de pertencimento à uma casa forte, em expansão e que anseia o domínio do Norte, a Vindi, Mãe das Boas Ideias e Protetora da Inovação vem à público comunicar duas vagas* disponíveis:

*Clique no nome da vaga acima para baixar o edital oficial.

Ambas as vagas exigem discernimento, visão profissional estratégica e desapego espiritual para suportar frases como “faz de novo” ou “segue logo.doc”.
O bravo candidato deve atender aos requisitos da agência nortenha que vos fala, bem como dominar com extrema elegância e fé as seguintes áreas:

  1. Preparar o café (quando estiver na base);
  2. Ouvir piadas que, constantemente, podem não ter graça nenhuma;
  3. Deletar a fonte Comics Sans do seu computador;
  4. Enviar currículo + portfólio para contato@vindi2i.com.br com o título [NOME DA VAGA] SEU NOME E SOBRENOME.

 

Conclusão

 

“A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar.” Tyrion Lannister

Pense bem antes de se candidatar a vaga. Há muito que se temer e tortuoso é o caminho para a glória e satisfação dos clientes. No mundo do marketing e design, sobrevive aquele que estuda mais, que entrega mais jobs e, principalmente, aquele que escolhe com sapiência seus aliados.

Acha que a vaga não é para você? Não seja um caminhante branco e compartilhe com seus amigos que podem ser potenciais candidatos.

Vida longa ao Norte!

Facebook Comments