Se você já participou de algum evento na área de empreendedorismo que o engaje a criar startup ou outro modelo de empresa, então você já foi apresentado brevemente ao Business Model CANVAS.

Se você ainda não ficou cara a cara com um, não se preocupe, você ficará.

O CANVAS é um esquema que visa criar e entregar valor para o segmento de clientes que você pretende atender. Em poucas palavras, ele vai te fazer enxergar a empresa dos seus sonhos a partir de 9 blocos preenchidos com post-its, ele será o seu mapa e condensará a essência do seu projeto.

CANVAS
Exemplo de Business Model Canvas. Fonte: Vindi Ideias e Inovação.

Se antes as pessoas precisavam de muitas páginas e dias para explicar como seria o modelo do seu negócio a partir do marketing, do operacional e financeiro da empresa, hoje em algumas horas você tem um CANVAS cujo resultado pode ser capaz de convencer os investidores de que sua futura empresa merece uma chance no mercado.

A Vindi possui uma vasta experiência na aplicação da ferramenta, são mais de 300 negócios otimizados ou criados a partir do mapeamento e cocriação de valor. Agora queremos compartilhar esse conhecimento e contribuir para a criação de modelos de negócio inovadores na cidade de Belém, mas para isso precisamos conhecer VOCÊ, suas expectativas e disponibilidades.

Queremos lapidar um curso especialmente para você e fazer com que você saia de um workshop com a certeza de que é capaz de se debruçar sobre uma ferramenta como o CANVAS e explorar novas oportunidades que surgem na sua cabeça, e o que é melhor: dar o primeiro passo para que sua ideia seja viável para o mercado.

Tem interesse em participar de um workshop de CANVAS da Vindi? É só preencher o formulário clicando aqui!

 

 

Facebook Comments