U.S Brazil Startup Connections: Evento internacional chega a Belém

Se você já acompanha este humilde blog já deve ter percebido que inovação é a nossa palavra-chave por aqui. Nossa missão é sempre nos manter na vanguarda quando o assunto é startup, novos negócios e empreendedorismo.

E é com esta linha de raciocínio que temos o orgulho de participar do U.S. Brasil Startup Connection – Belém. Os sócios Paul Marcel e Karan Valente estarão integrando a equipe de mentores do evento. \o/ \o/

O programa  é direcionado a estudantes universitários, mas empreendedores não estudantes também podem participar, viu?. A metodologia utilizada será a “3 Day Startup Connection”, criada na Universidade do Texas em Austin.

Dá só uma olhada como é o evento lá na gringa (vídeo em inglês)

Basicamente teremos uma imersão de 3 dias no mundo dos negócios, com técnicas de gestão e estratégias para incentivar e capacitar os participantes a lançarem suas empresas.

Olha só como nossa cidade está bem na fita da inovação. O U.S. – Brasil Startup Connections será aplicado em 2 cidades brasileiras: Belém (PA) e Brasília (DF), onde serão atendidos, em cada, 45 estudantes. Que legal, né?

Em cada edição, um projeto de startup será incentivado com investimentos semente. Ao final do projeto, 4 jovens brasileiros serão convidados a participar de conferências e eventos de empreendedores em Austin, Texas.

Saiba mais: http://belem.3daystartup.org/

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *