Belém faz 400 anos e nós vamos te dar um presente

Ah, Belém. Nossa querida, amada, as vezes maltratada. Belém do Pará completa amanhã (12) seu quatro-centésimo aniversário e a Vindi vem te propor um desafio inovador e que pode servir de presente para nossa “Bel”.

A segunda cidade mais populosa da Região Norte, como vocês já sabem, é rica em cultura, gastronomia, charme e história. Mas não há um morador da Grande Belém que não se queixe de algum defeito ou carência pela qual a cidade passa.

Violência, infraestrutura, saúde, lazer… são muitas as áreas que a comunidade papa-xibé da capital tem apontamentos que mereceriam a atenção de nossos governantes, não é mesmo?

Então é chegada a hora, caros amigos leitores deste humilde blog. A Vindi separou um prêmio surpresa para a solução mais criativa (e economicamente viável) para um determinado problema da cidade.

Para participar é bem fácil: faça um vídeo (até 15′) ou foto do local no qual você acha que mereça atenção das autoridades e sugira uma solução criativa para o problema, usando a hashtag #belemV2i. A ideia que considerarmos mais criativa e economicamente viável irá levar nosso prêmio surpresa.

Ah, e quem sabe a ideia não chegue nas mãos do poder público? Esta é a sua chance de fazer a diferença e mostrar seu potencial empreendedor/criativo.

Mas olha, não vai esquecer de usar a #belemV2i, viu?

O prazo é até dia 20/01. Te apressa aí e boa sorte.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *