Depois de Belém e Marabá, estamos a caminho de Santarém para mais um #aSacada.

Dentro da programação do Encontro Estadual de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade – EEITS 2015, será realizado pelo Sebrae no Pará, em parceria com a Vindi, o já conhecido #aSacada – um evento de imersão que pretende ensinar a empreendedores de Santarém como executar, em um único dia, todos os passos para a criação de um produto ou serviço, desde sua concepção até o momento de colocá-la no mercado.

Esta é a chance do povo de Santarém mostrar toda sua criatividade e inovação em um evento intenso.

Os participantes serão conduzidos por mentores altamente qualificados, passo-a-passo, pelo universo das startups, design thinking, gamificação, empreendedorismo, inovação e muito mais. Mas não será estressante, como, a princípio, pode parecer. Pelo contrário. Utilizaremos uma metodologia em que, de forma divertida, os participantes vão vivenciar processos e etapas da produção de um produto ou serviço que normalmente passariam anos para vivenciar.

Só falta você!

O  #aSacada será realizado em Santarém, no dia 24 de novembro.

O grupo será dividido em equipes de cinco participantes que, juntos, começarão a criar o produto ou serviço para colocá-lo no mercado. Eles ficarão reunidos das 9h até 21h, com intervalo de duas horas para almoçar. O almoço será no próprio local para não dispersar o grupo.

São gratuitas as inscrições para o EEITS e para os eventos que fazem parte de sua programação, incluindo o #aSacada.

E aí, vamos inovar juntos? Clique aqui e saiba mais

Facebook Comments